Muito Além da Sorte: Processos Inovadores Para Entender o Que os Clientes Querem

Muito Além da Sorte: Processos Inovadores Para Entender o Que os Clientes Querem

Sinopse

O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor tenta explicar as escolhas dos clientes. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto? Se você buscar entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela

Quem ouviu esse, ouviu também:


Capítulos

  • Os autores
    Duração: 02min
  • Agradecimentos
    Duração: 34min
  • Introdução
    Duração: 25min
  • SEÇÃO I: Capítulo 1. O dilema do milk-shake
    Duração: 44min
  • Capítulo 2. Progresso, não produtos
    Duração: 55min
  • Capítulo 3. Trabalhos na prática
    Duração: 43min
  • SEÇÃO II: Capítulo 4. Em busca de trabalho
    Duração: 54min
  • Capítulo 5. Como ouvir o que seus clientes não dizem
    Duração: 55min
  • Capítulo 6. Como elaborar seu currículo
    Duração: 57min
  • Capítulo 7. A integração em torno de um trabalho
    Duração: 01h27s
  • Capítulo 8. Fique de olho no trabalho
    Duração: 36min
  • Capítulo 9. A organização focada no trabalho
    Duração: 49min
  • Capítulo 10. Observações finais sobre a teoria dos trabalhos
    Duração: 25min

Informações: