Marketing e Comunicação na Era Digital

Marketing e Comunicação na Era Digital

Sinopse

Marketing e comunicação na era digital - Fale diretamente com o cliente! é o livro que todo profissional de marketing ou publicitário ambicioso, progressista e com uma percepção afinada do mercado deve ter em sua estante. A visão sobre comunicação empresarial mudou ao longo dos últimos anos e copiar a última ideia criativa do concorrente não é mais suficiente. Marketing e comunicação na era digital traz as novas regras de promoção de produtos e serviços na era digital. Este é um guia único, pioneiro, que oferece um plano de ação descrito passo-a-passo para aproveitar o poder da Internet para se comunicar diretamente com os compradores, aumentar a visibilidade online e expandir as vendas. Aprenda a enviar a mensagem certa para as pessoas certas no momento certo - e de uma forma muito barata.

Capítulos

  • Agradecimentos pela Terceira Edição
    Duração: 02min
  • Prefácio
    Duração: 06min
  • Boas-vindas à Terceira Edição de Marketing e Comunicação...
    Duração: 07min
  • Terceira Edição
    Duração: 02min
  • Introdução
    Duração: 14min
  • I- Capítulo 1: As velhas regras de marketing e RP são ineficazes em um mundo on-line
    Duração: 26min
  • Capítulo 2: As novas regras de marketing e RP
    Duração: 26min
  • Capítulo 3: Para atingir seus compradores diretamente
    Duração: 26min
  • II- Capítulo 4: Mídia social e seu público alvo
    Duração: 47min
  • Capítulo 5: Blogs- Explore milhões de seguidores para contar sua história
    Duração: 43min
  • Capítulo 6: Áudio e vídeo criam ação
    Duração: 29min
  • Capítulo 7: As novas regras dos releases
    Duração: 14min
  • Capítulo 8: Como ser viral: A web ajuda públicos a entrar na febre
    Duração: 36min
  • Capítulo 9: O website rico em conteúdo
    Duração: 23min
  • Capítulo 10: Marketing e RP em tempo real
    Duração: 30min
  • III- Capítulo 11: Você é o que você publica: construindo seu plano de marketing e RP
    Duração: 01h16min
  • Capítulo 12: Liderança na mente do consumidor on-line para marcar sua organização como um recurso confiável
    Duração: 22min
  • Capítulo 13: Como criar para seus compradores
    Duração: 16min
  • Capítulo 14: Como o conteúdo web influencia o processo de compra
    Duração: 37min
  • Capítulo 15: Marketing Móvel: Chegando aos compradores onde quer que eles estejam
    Duração: 22min
  • Capítulo 16: Sites de rede social e marketing
    Duração: 01h01min
  • Capítulo 17: Blogando para chegar a seus compradores
    Duração: 35min
  • Capítulo 18: Vídeo e podcasting, tão fácil quanto possível
    Duração: 26min
  • Capítulo 19: Como usar news releases para chegar diretamente aos compradores
    Duração: 19min
  • Capítulo 20: Sala de imprensa on-line: A porta da frente para a mídia e muito mais
    Duração: 32min
  • Capítulo 21: As novas regras para se chegar à mídia
    Duração: 27min
  • Capítulo 22: Marketing de mecanismo de busca
    Duração: 29min
  • Capítulo 23: Faça acontecer
    Duração: 24min

Informações: