Caiu na rede. E agora? Gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais

Caiu na rede. E agora? Gestão e gerenciamento de crises nas redes sociais

Sinopse

A crise, independente de sua natureza, requer ações rápidas e certeiras. Algumas surgem no universo digital e ganham força no próprio meio. Outras iniciam um protesto no mundo offline e tornam-se conhecidas somente depois que a manifestação se espalha pelas redes sociais. Essas crises podem, quando originadas no meio empresarial, afetar a estabilidade financeira, prejudicar o clima do ambiente corporativo e depreciar a reputação das instituições.

Capítulos

  • Dedicatória
    Duração: 57s
  • Agradecimentos
    Duração: 01min
  • Apresentação
    Duração: 02min
  • Prefácio
    Duração: 04min
  • Introdução
    Duração: 15min
  • Capítulo 1 - A Força da opinião pública
    Duração: 51min
  • Capítulo 2 - Crise: O que é, conceitos e impactos
    Duração: 59min
  • Capítulo 3 - Construção de identidade, imagem e reputação na internet
    Duração: 31min
  • Capítulo 4 - Como aprender com os erros
    Duração: 53min
  • Capítulo 5 - Sua empresa pode ser a vítima da próxima crise
    Duração: 41min
  • Capítulo 6 - Uma crise foi desencadeada. E agora?
    Duração: 30min
  • Capítulo 7 - Pós-crise: Conquiste a sua reputação
    Duração: 26min
  • Considerações finais
    Duração: 10min

Informações: